Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Ricardo Lima reivindica estacionamentos e melhoria em sinal de TV

Ricardo Lima reivindica estacionamentos e melhoria em sinal de TV

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 14h10, última modificação 19/05/2015 20h12
Mais uma vez o vereador Ricardo Lima, líder do Prefeito na Câmara, traz à tona a questão do trânsito de Nova Andradina em suas indicações.

Na sessão desta segunda-feira, o Parlamentar propôs ao Executivo que sejam realizados estudos para a colocação de estacionamentos para motos na Rua São José, próximo ao n° 1605, e na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, entres as lojas O Formigueiro e Giros.

Conforme Ricardo Lima, a proposição atende pedidos de comerciantes e funcionários do comércio. “Estive conversando com alguns comerciantes e funcionários destas localidades e os mesmos expuseram a necessidade de um estacionamento para atender a demanda, pois os locais são movimentados e muitas vezes os clientes não têm onde estacionar”, defendeu ao afirmar que “nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes e fortalecer o comércio local”.

Em outra indicação, o Vereador solicitou que sejam tomadas as devidas providências para a melhoria da qualidade do sinal da TV Guanandi em Nova Andradina. Ele também pediu 60 metros de cabo coaxial de “0,5” e receptor digital que serão utilizados para a manutenção do equipamento.

“Diante do fato de que já foram informados via telefone várias vezes os técnicos e responsáveis pela manutenção dos equipamentos, e até o momento ainda não foram sanados os problemas, venho através desta, reforçar o pedido de manutenção dos equipamentos para melhoria do sinal da TV, visto que houve um aumento das reclamações dos munícipes na Prefeitura Municipal”, argumentou Ricardo.

O Vereador sugeriu também que seja feita uma parceria entre um técnico da TV Guanandi com o responsável pela torre no Município, senhor Mamed, para que os problemas possam ser solucionados.

Fonte: Aline Leão / Assessoria