Presidente da Câmara quer tornar obrigatória a compra de passagens nos guichês de embarque
Atento às questões que se referem ao desenvolvimento de Nova Andradina, o presidente da Câmara, Cido Pantanal (SD), tem apresentado indicações na Câmara que beneficiem o Município.
Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 30 de março, o Paramentar solicitou que estudos sejam realizados para coibir a venda de passagens fora do guichê de embarque da Empresa Viação Motta.
O objetivo da proposição é evitar que o Município tenha prejuízos quanto a cobrança irregular das passagens, visto que quando comprada diretamente no guichê é cobrada uma taxa de embarque.
“Os motoristas da Aviação Motta estão vendendo passagens fora do guichê de embarque, vindo a ocasionar prejuízos para o Município, visto que, nestas passagens não é cobrada a taxa de embarque. Logo solicito que seja feito um estudo para as devidas providências com relação a este prejuízo, tornando assim obrigatório a compra de passagens diretamente no guichê de embarque”, explicou Cido Pantanal.
Acatada por todos os vereadores, a proposição foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho e ao diretor presidente da Aviação Motta, Gilberto Lúcio de Oliveira Silva.
Fonte: Aline Leão / Assessoria