Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Nenão e Valter reiteram pedido para instalação de climatizadores no Ginásio de Esportes

por Marcos Matos publicado 26/03/2015 00h31, última modificação 19/05/2015 20h13
Visando proporcionar maior comodidade e conforto aos usuários do Ginásio de Esportes Irmãos Brás Sinigaglia, os vereador Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e Valter Yasunaka reiteraram um pedido feito há mais de um ano à administração municipal para instalação de climatizadores.

De acordo com os parlamentares, neste espaço são realizados diversos eventos durante todo o ano, como festivais de música (CANTANOVA e FESTINOVA), jogos escolares (JEMS e JENA), entrega de premiações para estudantes da rede de ensino, palestras e atividades do Projeto Conviver, além de campeonatos de algumas modalidades de lutas.

“Em alguns eventos, o calor é imenso. O objetivo é deixar o local mais confortável, aconchegante e com a temperatura agradável”, afirma Nenão. E Valter completa: “As melhorias são sempre bem-vindas, principalmente, quando se trata de dar maior conforto aos nossos estudantes, atletas e às famílias de maneira geral, já que o Ginásio recebe um público grande e de todas as idades durante todo a ano”, finaliza.

Fonte: Aline Leão / Assessoria

Matérias de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão