Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Indicação de Valter e Valmirá contempla Detran de Nova Andradina

Indicação de Valter e Valmirá contempla Detran de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 13/03/2015 00h07, última modificação 19/05/2015 20h12
Para contemplar a agência do Detran de Nova Andradina com serviços de infraestrutura e aquisição de nova mobília, uma indicação conjunta foi apresentada pelos vereadores Valter Yasunaka (PSDB) e Valmirá do Pax (PMDB), na sessão ordinária desta segunda-feira (9).

Os Vereadores solicitaram que sejam executados serviços de rebaixamento do meio-fio, adequação e marcação do estacionamento paralelo a Rua Domingo Santi, bem como a complementação do calçamento existente e aquisição de mesas, cadeiras e armários.

Ao observarem o local, os Parlamentares constataram que ao construir o meio fio não foi executado o rebaixamento da guia, impossibilitando desta forma a entrada de veículos para estacionar.

“Outro fato que constatamos foi com relação a uma parte da calçada que não foi concluída e encontra-se em condições inadequadas, prejudicando a acessibilidade dos que necessitam trafegar naquele local”, expuseram.

Quanto a aquisição de nova mobília para a agência, Valter e Valmirá ressaltaram que a medida servirá para melhor acomodar os funcionários e os usuários daquele local, visto que o fluxo é intenso.

A indicação foi acatada pela Casa de Leis e encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao deputado estadual Rinaldo Modesto; ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja; ao assessor da Casa Civil, Edson Stéfano Takazono; ao diretor geral do Detran-MS, Gerson Claro Dino e à gerente geral da Agência Regional de Trânsito de Nova Andradina, Ivone Pereira da Cruz.

Fonte: Aline Leão / Assessoria