Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Cido Pantanal propõe via paralela à multivia

Cido Pantanal propõe via paralela à multivia

por Marcos Matos publicado 10/03/2015 21h21, última modificação 19/05/2015 20h12
Presidente do Legislativo quer garantir a segurança dos munícipes ao trafegar pelo local

Proporcionar maior segurança e acessibilidade para as pessoas que trafegam pela rodovia que dá acesso ao Residencial Portal do Parque. Foi com esse objetivo que o presidente da Câmara, vereador Cido Pantanal (SD) apresentou na sessão ordinária deste dia 9 de março, uma indicação ao Executivo, às Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e ao Departamento Municipal de Trânsito, para que seja realizada uma via paralela à multivia na extensão do trajeto da Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar até a entrada do Residencial Portal do Parque, bem como mão dupla a partir da rotatória próximo a Agesul.

Segundo o Parlamentar, a solicitação faz-se necessária para garantir a trafegabilidade dos munícipes com segurança. “As pessoas que moram no Portal do Parque bem como as que trabalham e fazem compras no comércio que por ali se estabelecem têm que cruzar a multivia e a rodovia para conseguir fazer o retorno para a cidade e, com a via paralela facilitará o trajeto da população evitando com isso possíveis acidentes”, justificou a indicação.

Fonte: Aline Leão / Assessoria

     

Mídias Sociais