Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Março de 2015 / Cido Pantanal participa da primeira reunião da campanha “Leão Amigo da Criança”

Cido Pantanal participa da primeira reunião da campanha “Leão Amigo da Criança”

por Marcos Matos publicado 07/03/2015 15h10, última modificação 19/05/2015 20h12
O presidente do Legislativo, vereador Cido Pantanal (SD) participou na manhã desta quinta-feira (5) da primeira reunião da Campanha “Leão Amigo da Criança”.

Promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), a campanha tem como proposta esclarecer dúvidas acerca de doações feitas ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente com direito a deduções no Imposto de Renda (IR).

A consultoria foi ministrada pelo coordenador do Programa Escola de Conselhos, Antonio José Ângelo Motti, e pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Ruberlei Bolgarelli.

Participaram da reunião o prefeito Roberto Hashioka, a primeira dama Dione Hashioka, a juíza da 3ª Vara Cível e do Juizado Criminal, Jacqueline Machado, a secretária Municipal de Cidadania, Jozeli Chulli e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Edna Gomes.

Em seu discurso, Cido Pantanal disse estar lisonjeado em participar de um evento dessa magnitude.  “É motivo de muito orgulho estar participando da primeira reunião desta campanha e, tenho certeza que cada participante sairá daqui bem orientado para levar a população esclarecimentos sobre as doações ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente”, frisou.

O Presidente também parabenizou o prefeito Roberto Hashioka, a juíza Jacqueline Machado e a secretária Jozeli Chulli, pela atuação e dedicação diante das ações voltadas para a promoção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

“Quero dizer que a Câmara é parceira de projetos como esse e, também quero reforçar que nós vereadores não mediremos esforços para possibilitar condições necessárias para que a população seja beneficiada”, finalizou.

Fonte: Aline Leão / Assessoria