Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lei homenageia pastor com nome de rua em Nova Andradina

Lei homenageia pastor com nome de rua em Nova Andradina

por JoaoClaudio — publicado 10/05/2016 13h07, última modificação 10/05/2016 13h07
A proposta que dispõe sobre a nova denominação da “Rua 04” na localidade foi apresentada pelo líder do prefeito Roberto Hashioka na Câmara Municipal, vereador Quemuel de Alencar (PDT).
Lei homenageia pastor com nome de rua em Nova Andradina

João Cláudio/CMNA

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou por unanimidade projeto de lei ordinária que homenageia o pastor Ismael Ferreira com o nome de uma das ruas do Residencial Monte Carlo.

A proposta que dispõe sobre a nova denominação da “Rua 04” na localidade foi apresentada pelo líder do prefeito Roberto Hashioka na Câmara Municipal, vereador Quemuel de Alencar (PDT).

“Trata-se de uma homenagem póstuma que o município de Nova Andradina presta ao senhor Ismael Ferreira pelos relevantes serviços prestados ao nosso município”, ressaltou o parlamentar.

Biografia - Filho de José Benedito Ferreira e Maria de Jesus Ferreira, Ismael Ferreira nasceu em 17 de dezembro de 1952, em Jaguapitã (PR), onde viveu toda infância, adolescência, juventude e se casou, aos 22 anos, com Leonice de Sousa, com quem teve três filhos: Abmael de Sousa Ferreira, Cleia de Sousa Ferreira e Erica de Sousa Ferreira. 

O ofício pastoral foi iniciado em 1977, de forma parcial, na Igreja Evangélica Luz do Mundo, quando, posteriormente, se transferiu para a Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, onde serviu em tempo integral. Depois de concluir o ensino médio e o curso teológico pastoral, foi ordenado ministro religioso em 10 de abril de 2014.

Após a qualificação, iniciou seu campo de atuação como pastor auxiliar em Campo Grande, trabalhando também como pastor titular no interior do Estado, sobretudo nas cidades de Santa Rita do Pardo e Nova Andradina, onde serviu por 17 anos.

“Ismael Ferreira foi um homem honrado, exemplar e dedicado para o que foi proposto em sua vida familiar e ministerial. Além de um legado de bons exemplos, desempenhou um papel fundamental na área social onde existem tantas desigualdades, ministrando palestras, orientando, planejando e promovendo uma vida mais saudável à comunidade em todos os sentidos”, acrescentou Quemuel de Alencar.

Assessoria de Comunicação CMNA

Mídias Sociais