Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo cobra gramado sintético e cobertura para campo de futebol

Legislativo cobra gramado sintético e cobertura para campo de futebol

por Cleverson Gouveia publicado 17/02/2023 11h51, última modificação 17/02/2023 11h51
Indicações alertaram para a necessidade dos serviços
Legislativo cobra gramado sintético e cobertura para campo de futebol

Gabinete Parlamentar

Entre as indicações apresentadas na 2ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina está pacote de proposituras voltadas às secretarias municipais de Infraestrutura (Seinfra) e de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC).

Na ocasião, os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Alemão da Semente (PDT) solicitaram a implantação de quadra esportiva coberta na Praça Nivaldo Aparecido de Oliveira, no Conjunto Habitacional Celina Gonçalves, na Indicação 030/2023.

Deildo também é autor da Indicação 031/2023, em que solicitou a implantação de pista de caminhada na MS-473, no trecho compreendido entre a Rua Antônio Duarte e a rotatória.

É ainda do parlamentar a autoria da Indicação 032/2023, reivindicando, para a Praça Antônio Capuci, no residencial Monte Carlo, a instalação de gramado sintético e cobertura para o campo de futebol.