Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jornal Imagem completa 27 anos com destaque em moção de parabenização

Jornal Imagem completa 27 anos com destaque em moção de parabenização

por Marcos — publicado 24/04/2019 12h50, última modificação 24/04/2019 12h50

Os 27 anos de circulação ininterrupta do Jornal Imagem em Nova Andradina, celebrados no dia 14 de abril, foram destacados com moção de parabenização proposta e entregue pelos vereadores Robertinho Pereira (MDB) e Deildo Piscineiro (PSDB), na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (23).

Na ocasião, o jornal foi representado por Adair Holanda de Mendonça, uma de suas fundadoras. Atualmente, o informativo é dirigido pelo seu filho, Luiz Roberto Mendonça. Além dos diretores, a moção de parabenização foi extensiva a todos os funcionários.

Para Deildo Piscineiro, um dos autores da homenagem, a comenda é um “reconhecimento da importância desse veículo de comunicação, destacando a relevância do Jornal Imagem para o município de Nova Andradina e toda a região do Vale do Ivinhema”.

Robertinho Pereira complementou: “com uma história que marca a comunicação do município de Nova Andradina e região, o Jornal Imagem se destaca ao longo de sua trajetória como o primeiro jornal diário da região, hoje consolidado como órgão de notícias com credibilidade e isenção”.