Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / João Dan e Robertinho cobram manutenção de estrada

João Dan e Robertinho cobram manutenção de estrada

por Marcos — publicado 19/07/2019 13h10, última modificação 19/07/2019 13h10

Nesta semana, os vereadores João Dan (PSDB) e Robertinho Pereira (MDB) cobraram do Governo do Estado para que sejam providenciados serviços de recuperação, com cascalho, e manutenção na estrada do KM 152 até a ponte do Rio Anhanduí.

“É de fato algo que precisa de solução o mais rápido possível, para melhor atender os munícipes desta região. Tendo em vista a importância das manutenções nas estradas, é imprescindível o serviço”, relatou João Dan.

No documento, Robertinho acrescentou que devido às chuvas não tem sido possível o tráfego de veículos, impossibilitando o acesso a diversas regiões. “Muitos estão sendo obrigados a fazer o trajeto a pé em busca de ajuda, para que tratores desatolem carros e até ônibus escolares”, disse.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao secretário estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith, além do diretor executivo de Assessoramento da Agesul, Humberto Henrique Teixeira Sales, prefeito Gilberto Garcia (PR) e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell.