Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Joana Darc pede poço artesiano no Cemitério Santa Bárbara

Joana Darc pede poço artesiano no Cemitério Santa Bárbara

por Cleverson Gouveia publicado 18/11/2019 11h30, última modificação 18/11/2019 11h30
A vereadora Joana Darc (PR), apresentou indicação na sessão de terça-feira, dia 12 de novembro, solicitando perfuração de um poço artesiano no Cemitério Santa Bárbara, em Nova Andradina.
Joana Darc pede poço artesiano no Cemitério Santa Bárbara

Agência 7ª Arte

Em sua justificativa, a parlamentar informou que é notório os problemas existentes relacionados ao abastecimento de água no local, afirmando que há informações através de munícipes, principalmente nos dias de finados, da dificuldade de limpar os túmulos devido à falta de água.

“Por conta das inúmeras reclamações e para se ter condições adequadas, à perfuração de um poço artesiano irá facilitar o acesso à água, proporcionando mais comodidade a todos que visitam o referido cemitério”, afirmou Joana Darc.

O pedido foi encaminhado ao Prefeito Gilberto Garcia e ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell.