Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Instalação de esgoto danifica asfalto em ruas e gera requerimento

Instalação de esgoto danifica asfalto em ruas e gera requerimento

por Marcos Santi publicado 16/07/2020 09h49, última modificação 16/07/2020 09h49

A instalação de esgoto em ruas de Nova Andradina tem danificado o asfalto em diversas regiões do município.

Diante desse cenário, o vereador Quemuel de Alencar apresentou requerimento em que solicita informações sobre as obras de reparo na pavimentação.

“Com a execução dos serviços de instalação de redes de água e esgoto, a empresa precisa fazer cortes no asfalto e não procedem a recuperação do pavimento, deixando para traz pontos com desnível e afundamentos”, disse.

No requerimento, o parlamentar relatou que “a atual condição das vias nos bairros vem causando transtornos e danos aos condutores de veículos, ciclistas e pedestres, aumentando o risco de acidente”.

“Outro ponto importante seria que a malha asfáltica vem se deteriorando devido às chuvas”, completou.