Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações sugerem obras e melhorias

Indicações sugerem obras e melhorias

por Sebastiao — publicado 13/05/2021 08h25, última modificação 13/05/2021 08h25

Nesta semana, os vereadores de Nova Andradina aprovaram novo pacote de indicações em que sugerem obras e melhorias para diversas áreas.

Por meio da indicação 231/2021, a vereadora Márcia Lobo (MDB) solicitou a construção de um campo de futebol no Bairro Pedro Pedrossian.

Já nas indicações nº. 232 e 233/2021, o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) cobrou a pavimentação da Rua Gino de Lima, no Bairro Alvorada, com a instalação de placas educativas (proibido jogar lixo), além do reparo imediato das aberturas no asfalto feitas pela SANESUL, para na implantação do esgoto na Rua Senador Auro de Moura Andrade.

Em conjunto, os vereadores João Dan (PDT) e Wilson Almeida (PSDB) alertaram a necessidade de revitalização e instalação de parque infantil em Nova Casa Verde, ao lado da ESF do distrito. O pedido foi oficializado na indicação n°. 236.

Além da sugestão, Wilson apresentou o requerimento n°. 63/2021, em que solicitou informações sobre os veículos usados na coleta de lixo.

Também por meio de requerimento, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) cobrou o envio de dados sobre as obras de pavimentação asfáltica no cruzamento Rua Waldemar do Carmo Martins, com a Avenida Rio Brilhante, no Bairro Campo Verde.

Por fim, o vereador Arion Aislan (PL) apresentou a indicação n°. 243/2021, em que solicitou a criação de canaleta no Bairro Vila Operária.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas aos respectivos órgãos para providências.