Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações sugerem mudanças no Programa Cota Alimentar

Indicações sugerem mudanças no Programa Cota Alimentar

por Cleverson Gouveia publicado 13/09/2019 11h39, última modificação 13/09/2019 11h39
Por meio de duas indicações, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina sugeriu mudanças no Programa Cota Alimentar, que destina ao servidor municipal uma cesta básica no mês de seu aniversário.

Durante a sessão ordinária desta semana, o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) defendeu a inclusão de funcionários cedidos pelo Estado para trabalhar no Governo Municipal, solicitando à Prefeitura estudos com o intuito de contemplar a categoria.

“Solicitamos que seja feita uma análise para que eles também possam receber esse benefício, uma vez que o Estado não oferece esse tipo de auxílio. E por ser um número pequeno de servidores cedidos creio que seja possível estender o programa”, disse.

Já em conjunto com o presidente da Câmara, Amarelinho (MDB), Dr. Sandro também requereu que o Executivo de Nova Andradina verifique a possibilidade de substituir a cesta básica pelo valor em espécie ou, ainda, por um ticket alimentação.

“Somos sabedores da dificuldade orçamentária que o município passa, porém essa medida permitiria que os funcionários tivessem liberdade na escolha dos alimentos, se adequando às respectivas necessidades”, justificaram os parlamentares.