Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações sugerem melhorias às secretarias de Serviços Públicos e Infraestrutura

por Sebastiao — publicado 08/12/2022 10h53, última modificação 08/12/2022 10h53

Na 36ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a Câmara Municipal de Nova Andradina encaminhou às secretarias de Serviços Públicos e de Infraestrutura indicações com propostas de melhorias.

Na Indicação 371/2022, Arion Aislan (PL) reiterou pedido feito em 2021 para que o Executivo fixe calendário para a Escola de Trânsito, uma vez que a iniciativa não é desenvolvida há praticamente cinco anos.

Em propositura conjunta, Márcia Lobo (MDB) e Dr. Leandro Fedossi (PSDB) solicitaram, na Indicação 372/2022, melhorias para a Academia da Saúde Yasuhiro Suguita, localizada na Praça Francisco Frutuoso.

Já na Indicação 373/2022, João Dan (PDT) requereu estudo para que os proprietários de sítios, chácaras e assentamentos cedam cinco metros das propriedades, com margem às estradas, para que seja feito serviço de caixas de contenção de água, no intuito de promover a vasão e evitar danos às estradas, como erosão.

Na mesma sessão, Deildo Piscineiro demandou, na Indicação 375/2022, a implantação de faixa elevada, em ambos os lados da Rodovia MS-134, no trecho que antecede a rotatória, e, na Indicação 376/2022, ondulação transversal, na Rua Senador Auro Soares Andrade, entre as ruas da Saudade e João Teodoro Braga.

Foto: CMNA