Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações pedem parquinho infantil em praça e pintura de quebra-molas

Indicações pedem parquinho infantil em praça e pintura de quebra-molas

por Marcos Santi publicado 28/05/2020 09h23, última modificação 28/05/2020 09h23

Por meio de duas indicações, o vereador Wilson Almeida pediu à Prefeitura de Nova Andradina que seja instalado um parquinho infantil na praça do Bairro Monte Carlo e a pintura de dois quebra-molas.

“Os moradores daquele bairro solicitam a instalação do parquinho para que as crianças possam ter um local perto de suas casas para brincar, pois sem o devido parque as crianças precisam se deslocar para outras praças, em outros bairros, isso deixa os pais apreensivos, pois temem pela segurança dos seus filhos neste deslocamento”, descreveu o parlamentar.

Já em relação à pintura dos quebra-molas, a iniciativa foi requerida para a estrutura localizada entre a AGEPEN e o Cemitério Santa Bárbara, na Rua da Saudade.

“Os moradores reclamam que, como há grande movimentação de veículos de grande porte na Rua da Saudade, acaba tendo grande acúmulo de areia, gerando muita poeira nas residências. Como os quebra-molas não são pintados, os condutores de veículos acabam não percebendo e atropelam os quebra-molas, isso pode até causar acidentes”, alertou.