Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações buscam telefonia em assentamento e infraestrutura para Jardim Tropical

por Marcos — publicado 12/07/2019 13h14, última modificação 12/07/2019 13h14

Na última terça-feira (9), durante sessão na Câmara, o vereador Ricardo Lima (DEM) apresentou três indicações com o intuito de proporcionar melhorias para os moradores do Assentamento Santa Olga e Jardim Tropical, além do público que frequenta a Praça Brasil.

Para o Jardim Tropical, o parlamentar solicitou a instalação de postes com iluminação pública em toda a extensão da estrada central do bairro e que sejam realizados serviços de limpeza nas vias de acesso aos clubes e residências da região, tais como patrolamento e roçagem do canteiro central, rotatórias e nas laterais das estradas.

Ainda na sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador solicitou a instalação de lixeiras na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade (Praça Brasil), que foi recentemente revitalizada, tornando-se um dos principais pontos de lazer do município.

Já, em conjunto com a vereadora Joana Darc (PR), Ricardo Lima apresentou indicação para que seja viabilizada a instalação de uma torre da operadora Claro no Assentamento Santa Olga, visando possibilitar telefonia móvel para toda região.  Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.