Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações apontam melhorias para Nova Andradina e Nova Casa Verde

Indicações apontam melhorias para Nova Andradina e Nova Casa Verde

por Sebastiao — publicado 06/05/2021 09h32, última modificação 06/05/2021 09h32

Limpeza de vias públicas, manutenção do distrito industrial e instalação de lâmpadas LED em Nova Casa Verde foram algumas das propostas apresentadas pelos vereadores

Na sessão ordinária de terça-feira (4), os vereadores de Nova Andradina apresentaram indicações em que apontam melhorias para a área urbana do município e distrito Nova Casa Verde.

De autoria do vereador Arion Aislan (PL), a indicação n°. 216/2021 sugere a aquisição de veículo para varrição automatizada de locais públicos, como forma de aliar economia e agilidade na execução dos serviços.

Já por meio da indicação n°. 217/2021, a vereadora Márcia Lobo (MDB) solicitou a realização de estudos para viabilizar a abertura de uma nova via pública para interligar as ruas Sete de Setembro e José Dan, no Bairro Pedro Pedrossian.

Na indicação conjunta nº. 218/2021, os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB), Wilson Almeida (PSDB) e Dr. Sandro Hoici (DEM) cobraram a restauração de ondulação na Avenida Eurico Soares Andrade, no trecho entre as ruas Delfino de Mattos e José Bernardes da Silveira.

Na mesma sessão, Deildo solicitou por meio da indicação n°. 219/2021 que seja viabilizado estudo para a instalação de grade e tela de proteção em bueiros e “bocas de lobo” do município.

Por sua vez, na indicação n°. 220/2021, Wilson cobrou a limpeza da Rua Elizabeth Robiano, entre as ruas Santa Catarina e Mário Lopes Beiro.

Em conjunto com a vereadora Gabriela Delgado (PSB), Dr. Sandro também apresentou a indicação n°. 221/2021 em que pede a limpeza geral do Distrito Industrial, além da instalação de placas educativas e container para o descarte adequado do lixo.

Wilson sugeriu ainda, através da indicação n°. 222/2021, a implantação de recursos para garantir a segurança da população em trânsito na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na esquina com a Rua Israel da Silva Nantes, e a Rua Gracindo Abílio Lourenço (Boiadeira), que dão acesso aos bairros Jardim Monte Carlos, Jardim Imperial e Residencial Paris.

Além disso, o parlamentar oficializou o requerimento n°. 57/2021, em que solicita informações sobre a frota de ônibus escolares e veículos da Secretaria Municipal de Educação.

Na ocasião, a bancada do PDT, composta pelos vereadores João Dan e Alemão da Semente, também propôs a substituição nos postes de iluminação, de lâmpadas comuns para lâmpadas de LED, em toda Nova Casa Verde. A sugestão foi oficializada na indicação n°. 223/2021.