Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações à SEMUSP pautam rodoviária, sinalização, acessibilidade e iluminação

Indicações à SEMUSP pautam rodoviária, sinalização, acessibilidade e iluminação

por Cleverson Gouveia publicado 05/04/2023 09h18, última modificação 05/04/2023 09h18
Indicações à SEMUSP pautam rodoviária, sinalização, acessibilidade e iluminação

Agência 7ª Arte

Durante a 8º Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, os vereadores de Nova Andradina encaminharam novo pacote de indicações à Prefeitura de Nova Andradina, com cópia para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA).

Na Indicação 116/2023, o vereador Wilson Almeida (PSDB) cobrou, por exemplo, que sejam realizadas melhorias nos banheiros da rodoviária e demais estruturas básicas do local.

Já na Indicação 119/2023, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) destacou a necessidade de se promover a sinalização, com pintura horizontal, na faixa para pedestre localizada na Avenida Ivinhema, 1632, entre a Rua Santa Lucia e a Rua Juscelino K.de Oliveira.

Na mesma linha, a vereadora Márcia Lobo (MDB) propôs, na Indicação 123/2023, a sinalização e demarcação de área de acessibilidade na entrada da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Bairro São Vicente de Paulo.

A acessibilidade também esteve em pauta na Indicação 125/2023, de autoria das vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Marcia Lobo e Cida do Zé Bugre (PL), para que sejam promovidas adequações à cadeirantes no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa.

Por fim, a Câmara Municipal encaminhou a Indicação 126/2023, de autoria de Gabriela, para que seja implantada iluminação pública na Rua Pernambuco, no perímetro que se localiza entre a Av. Brasil e a Rua da Saudade, no Distrito de Nova Casa Verde.