Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação sugere emenda parlamentar para aquisição de “Castramóvel”

Indicação sugere emenda parlamentar para aquisição de “Castramóvel”

por Marcos Santi publicado 20/02/2020 13h33, última modificação 20/02/2020 13h33

Em indicação conjunta, os vereadores Robertinho Pereira e Amarelinho sugeriram o envio de emenda parlamentar para a aquisição de um “Castramóvel”, um veículo equipado com clínica de castração para cirurgias gratuitas em cães e gatos.

A proposta foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia, secretário municipal de Saúde, Arion Aislan, e ao deputado estadual, Márcio Fernandes.

“Nosso CCZ hoje não possui veículos adequados para efetivar este tipo de atendimento, portanto, obtendo um veiculo apropriado que possa ir até os bairros, é uma alternativa que já é exemplo na capital e alguns municípios do interior”, escreveram os vereadores.