Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação sugere criação do “Condomínio do Idoso” em Nova Casa Verde

Indicação sugere criação do “Condomínio do Idoso” em Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 13/04/2023 10h14, última modificação 13/04/2023 10h14
Indicação sugere criação do “Condomínio do Idoso” em Nova Casa Verde

Arquivo/PMNA

A Câmara Municipal encaminhou à Prefeitura de Nova Andradina e Governo do Estado a Indicação n°. 139/2023, em que sugere a criação do “Condomínio do Idoso” no distrito Nova Casa Verde.

A propositura assinada pelas vereadoras Márcia Lobo (MDB) e Gabriela Delgado (PSB) foi enviada ao prefeito Gilberto Garcia (PL), secretário municipal de Finanças e Gestão, Emerson Nantes, e à diretora-presidente da Agência Estadual de Habitação Popular, Maria do Carmo.

“Justifica-se a presente indicação por considerar que a implantação de tal iniciativa preencha uma parcela da necessidade habitacional que existe no distrito e preconizando os idosos, já que tal projeto existe no município e foi consolidado com sucesso”, frisaram as vereadoras.