Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação solicita construção de unidade de saúde nos bairros Bela Vista e Argemiro Ortega

por Cleverson Gouveia publicado 24/05/2024 11h05, última modificação 24/05/2024 11h05

Divulgação

Os vereadores Deildo Piscineiro e Dr. Leandro Fedossi apresentaram a Indicação Nº 140/2024, buscando melhorias para a área da saúde. A proposta busca viabilizar emenda parlamentar para a implantação e construção de uma unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) nos bairros Bela Vista 1, Bela Vista 2, Bela Vista 3 e Argemiro Ortega.

A iniciativa, direcionada ao governador Eduardo Riedel, bem como a senadores, deputados federais e estaduais, tem como objetivo descentralizar e otimizar o atendimento nesses bairros.

De acordo com os vereadores, a construção de uma nova unidade de ESF beneficiará diretamente a comunidade local, proporcionando acesso mais fácil e ágil aos serviços de saúde.

“A implantação dessa ESF é essencial para melhorar a qualidade de vida dos moradores, reduzindo o tempo de espera e aumentando a eficiência no atendimento”, argumentam os vereadores na justificativa da indicação.