Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação reivindica fraldários em órgãos públicos

Indicação reivindica fraldários em órgãos públicos

por Sebastiao — publicado 08/12/2022 10h51, última modificação 08/12/2022 10h51

A instalação fraldários em órgãos públicos de Nova Andradina foi reivindicada na Indicação 378/2022, apresentada pelo vereador Josenildo Ceará (PT) na 36ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

A propositura reitera projeto já apresentado em 2021, que visa à instalação de trocadores nos banheiros de todas as repartições públicas, coadunando com campanhas de incentivo para implantação em lojas do comércio.

“Avançar pelo bem comum é certamente uma arte essencial que devemos enquanto servidores do erário público, outrossim, é necessário que o poder público seja o precursor para os exemplos a serem seguidos”, argumentou o parlamentar na petição.

Em outro trecho da indicação, Ceará reforçou a possibilidade de oferecer incentivos fiscais às empresas que aderirem. “É preciso ressaltar que o fraldário no comércio local poderá acontecer gradualmente e com apoio de campanhas”, observou.

Foto: Unicamp/Ilustrativa