Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação quer viabilizar torre de telefonia móvel para Assentamento Santa Olga

Indicação quer viabilizar torre de telefonia móvel para Assentamento Santa Olga

por Marcos — publicado 25/04/2019 11h43, última modificação 30/12/2022 09h54

Por meio de indicação apresentada pelo vereador Ricardo Lima (DEM), a Câmara Municipal encaminhou proposta que busca viabilizar a instalação de uma torre de telefonia móvel no Assentamento Santa Olga.

A sugestão foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR) e para a gerente de Divisão Territorial e Diretora Regional da Vivo MS, Érica Reis de Melo Countrins.

Mais indicações
Em outra indicação, também apresentada por Ricardo Lima ao Executivo de Nova Andradina, foi solicitada a instalação de um balanço para cadeirantes no parque infantil da Praça Geraldo Mattos Lima.

Além do prefeito, a proposta foi encaminhada nesta semana para as secretarias municipais de Serviços Públicos, Infraestrutura e Finanças e Gestão, para análise e providências.