Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação propõe novas medidas de segurança para evitar contágio em órgãos públicos

por Marcos Santi publicado 02/07/2020 13h48, última modificação 02/07/2020 13h48

O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação em que propõe novas medidas de segurança a fim de evitar o contágio e a propagação do Covid-19 em órgãos públicos do município.

A proposta visa à instalação de pias móveis e dispensers de álcool em gel ou liquido, através do formato de totem por acionamento de pedal, em todas as repartições públicas do Executivo.

“Somos sabedores de que a única possibilidade de diminuir os impactos são os cuidados higiênicos nos locais de grande fluxo de pessoas, o uso de máscara e o isolamento social”, citou o parlamentar.

“Devido esta pandemia ser uma novidade para o mundo, temos que colher exemplos que estão dando certo, por isso estou sugerindo estas adaptações, mesmo que provisórias e imediatas, para que juntos possamos vencer esta batalha duríssima”, completou Dr. Sandro.