Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação de Vicente beneficia funcionários dos Correios

Indicação de Vicente beneficia funcionários dos Correios

por Marcos Matos publicado 19/05/2015 18h58, última modificação 01/07/2015 11h33
O vereador Vicente Lichoti (PT) foi autor de indicação apresentada na sessão plenária desta segunda-feira (18), em que solicitou ao Executivo a realização de estudos para permitir o estacionamento de utilitários da Empresa de Correios e Telégrafos S/A nas vagas reservadas a veículos oficiais ao longo da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Na justificativa, o Parlamentar destaca a necessidade de aperfeiçoar o trabalho dos funcionários dos Correios em benefício dos empresários do comércio, além de garantir a segurança dos entregadores e carteiros na condução de malotes e produtos.

“Nosso objetivo é juntar forças e parcerias para a efetivação deste projeto, caso o Executivo Municipal encampe a ideia”, disse Vicente.

A proposta foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à diretora do Demtran, Rita De Cássia de Souza Oliveira.

Fonte: Aline Leão / Assessoria