Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação cobra urgência na destinação de ônibus para estudantes de Nova Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 09/03/2023 12h11, última modificação 09/03/2023 12h11

PMNA/Arquivo/Ilustrativa

O vereador João Dan (PDT) cobrou, na Indicação 054/2023, urgência na destinação de ônibus para os estudantes de Nova Casa Verde que se deslocam para estudar em Nova Andradina.

No pedido, o parlamentar ressaltou o volume de alunos inscritos em cursos, escolas, faculdades e na APAE do município.

“Solicitamos que seja feito o envio de um ônibus para atender Nova Casa Verde, assentamentos e região, nos períodos do matutino ao noturno, para suprir a carência destes e incentivar a educação”, ressaltou o parlamentar.

A indicação foi apresentada na 4ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa e encaminhada à Prefeitura de Nova Andradina, com cópia para as secretarias municipais competentes.