Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação cobra inscrição de Nova Andradina em programa de captação de recursos federais

por Cleverson Gouveia publicado 04/08/2023 10h55, última modificação 04/08/2023 10h55

Agência 7ª Arte/CMNA

O vereador Arion Aislan (PL) cobrou, na Indicação 302/2023, que  o Governo Municipal cadastre proposta de interesse em emendas do Programa 2219 – Ação 00T1 – Apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano.

De acordo com o parlamentar, a medida é voltada à implantação e qualificação viária, o RP8 do Ministério das Cidades, por meio da plataforma TransfereGov.

“Nossa indicação visa possibilitar a captação de recursos do Ministério das Cidades para que sejam empregados em obras de pavimentação e infraestrutura no município de Nova Andradina, com o intuito de beneficiar toda a população”, destacou o parlamentar.

A proposta foi apresentada no Plenário Sidney Sanches na 23ª Sessão Ordinária Deliberativa e será encaminhada à Prefeitura de Nova Andradina.