Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação cobra contratação de odontopediatra

Indicação cobra contratação de odontopediatra

por Marcos Santi publicado 16/07/2020 09h49, última modificação 16/07/2020 09h49

Em indicação, o vereador Wilson Almeida cobrou a Prefeitura de Nova Andradina e a Secretaria Municipal de Saúde para que contratem um odontopediatra.

A proposta foi aprovada de forma unânime durante sessão ordinária deliberativa e encaminhada para os respectivos órgãos.

“Essa prática de cuidar da saúde bucal desde cedo e de forma regular fará com que as crianças cresçam mais conscientes”, avaliou o parlamentar.

Na ocasião, o vereador também destacou que “o acompanhamento profissional é importante para que a dentição se desenvolva de forma saudável".

“Além disso, a tendência é que quando se tornarem adultos, eles transmitam esses hábitos futuramente para as próximas gerações”, concluiu Wilson.