Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação busca ecoponto para Bairro Universitário e banheiros químicos em feiras livres

por Marcos Santi publicado 24/02/2021 13h43, última modificação 24/02/2021 13h43

Na sessão ordinária desta semana, o vereador Alemão da Semente (PDT) apresentou duas indicações buscando a instalação de ecoponto no Bairro Universitário e banheiros químicos nas feiras livres do município.

“Vale ressaltar que o Bairro Universitário está distante do centro e por isso, às vezes, esses munícipes podem encontrar dificuldade para uma destinação correta e coerente dos reutilizáveis e recicláveis”, expôs o parlamentar.

Já na outra indicação, o vereador cobrou a instalação dos banheiros nas feiras promovidas na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, Rua Joaquim Sampaio Neto e na Rua Melvin Jones, realizadas nos bairros Centro, Santa Terezinha e Centro Educacional, respectivamente.

“A solicitação leva em consideração a quantidade de pessoas que frequentam as feiras livres de Nova Andradina, uma vez que estas não tem como realizar suas necessidades, pois lhes falta banheiro”, completou Alemão.