Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicação aponta melhorias para o trânsito no Bairro Portal do Parque

Indicação aponta melhorias para o trânsito no Bairro Portal do Parque

por Marcos — publicado 11/07/2019 14h12, última modificação 11/07/2019 14h12

Por meio de indicação, o vereador Antônio Tomaz (PV) apontou melhorias para o trânsito no Bairro Portal do Parque. A proposta foi apresentada na sessão ordinária da última terça-feira (9) e aprovada por unanimidade.

Na ocasião, o parlamentar sugeriu que seja realizado estudo para implantação de uma ondulação transversal à via na Rua Takashi Tuda, altura do número 943, Bairro Portal do Parque.

“Essa rua é estreita e muito transitada. Muitos condutores acabam abusando da velocidade colocando em risco a vida dos moradores, que pedem com urgência que seja viabilizado um meio de coibir a velocidade, evitando assim o risco de acidentes”, justificou Tomaz.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópia à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP).