Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / II Encontro de Reliqueiros é destacado com moção na Câmara

II Encontro de Reliqueiros é destacado com moção na Câmara

por Marcos — publicado 24/04/2019 12h52, última modificação 24/04/2019 12h52

A segunda edição consecutiva do Encontro de Reliqueiros foi destacada com moção de parabenização entregue na Câmara Municipal de Nova Andradina pelos vereadores Deildo Piscineiro (PSDB), Amarelinho (DEM) e Robertinho Pereira (MDB), nesta terça-feira (23).

A programação foi realizada entre os dias 5 e 7 de abril, no Centro de Eventos José Antônio Zanquetta, com a organização de Ercília de Carvalho Moreira e a colaboração de Rafael Moraes de Souza, Camila Amarilha, José Gomes Batista, Moisés Rissato, Cidnéia Prado Silva e Marcelo Selleri.

Com a criação do Clube de Reliqueiros de Nova Andradina em 2016, a primeira edição do encontro foi realizada em 2018, com a participação de representantes de Campo Grande, Ivinhema, Amambai, Três Lagoas, Dourados, Rio Brilhante, Paranhos, Maracaju, Presidente Venceslau (SP) e Nova Esperança (PR).

Nesta edição, estiveram presentes reliqueiros da Capital, Ivinhema, Sidrolândia, Amambai, Três Lagoas, Dourados, Rio Brilhante, Paranhos, Maracaju, Presidente Prudente (SP), Presidente Venceslau (SP), Presidente Epitácio (SP), Regente Feijó (SP), Faxinal (PR) e Nova Esperança (PR).

Em 2019, o evento contou ainda com apresentação da Banda Marechal Rondon e shows com as duplas Nivaldo & Jerry Adriano e Danilo & Daniel. “A paixão e a dedicação de cada integrante moveram o evento. E ações dessa altivez merecem ter o reconhecimento público”, completaram os autores da moção.