Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Igreja Só o Senhor é Deus recebe moção na Câmara de Nova Andradina

Igreja Só o Senhor é Deus recebe moção na Câmara de Nova Andradina

por Marcos Daniel Santi publicado 09/10/2019 16h15, última modificação 09/10/2019 16h15

A Igreja Só o Senhor é Deus foi condecorada com Moção de Parabenização proposta e entregue pela vereadora Joana Darc (PR) em sessão ordinária deliberativa da Câmara Municipal de Nova Andradina.

A comenda foi conferida ao pastor Aleste Bonfim que, na ocasião, usou a tribuna da Casa de Leis para comentar o trabalho que tem desenvolvido à frente da instituição desde que chegou ao município, em 2015.

A igreja foi fundada em 1974, em Maringá (PR), e inaugurada em Nova Andradina no início da década de 1990. “A igreja tem sido refúgio para aqueles que estão em busca de uma saída, pois entendem que Jesus transforma vidas”, ressaltou Joana.

“Parabéns ao pastor Aleste e todos os membros da igreja, peço a Deus que os cubra de bênçãos para que continue esse trabalho maravilhoso”, complementou a parlamentar em trecho da moção destinada à igreja.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Mídias Sociais