Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Hospital Regional: Câmara aprova abertura de crédito especial para aquisição de Raio X

por Marcos Santi publicado 13/05/2021 11h27, última modificação 13/05/2021 11h27

Hospital Regional de Nova Andradina será contemplado com a medida (Foto: João Cláudio/PMNA)

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou o Projeto de Lei Ordinária n° 12/2021, que autoriza o Poder Executivo realizar abertura de Crédito Especial no orçamento para estruturação do Hospital Regional.

O recurso recebido por emenda parlamentar totaliza R$ 400 mil e foi habilitado pela Portaria n°. 3303/2019. O montante deverá ser investido na aquisição de equipamento de Raio X para a estruturação do Hospital Regional de Nova Andradina.

Na mensagem enviada à Câmara, a Prefeitura salientou “que, assim que for aprovada a abertura do crédito, o Poder Executivo empenhará esforços no sentido de adquirir o equipamento o mais breve possível para disponibilizá-lo à população nova-andradinense”.

De autoria do Executivo Municipal, o Projeto de Lei Ordinária n° 12/2021 recebeu parecer favorável de todas as comissões permanentes da Casa e foi aprovado na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (11).