Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Homenagem Póstuma: Praça em Nova Andradina receberá nome de Oscar Delgado

Homenagem Póstuma: Praça em Nova Andradina receberá nome de Oscar Delgado

por Cleverson Gouveia publicado 19/06/2024 10h21, última modificação 19/06/2024 10h21
Homenagem Póstuma: Praça em Nova Andradina receberá nome de Oscar Delgado

Divulgação

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município, a Câmara Municipal de Nova Andradina aprovou o Projeto de Lei Ordinária nº 10/2024, que denomina a Área Institucional – Praça – Lote 02 - Quadra 04 - Gleba D, localizada no Bairro Umbaracá, como "Praça Oscar Delgado". A proposta é de autoria dos vereadores Dr. Leandro Fedossi, Fabio Zanata e Gabriela Delgado.

Oscar Delgado, nascido em Ibira/SP, mudou-se para Nova Andradina na década de 1970, onde atuou como funcionário público no setor de encanamento de água. “Sua dedicação e compromisso com a comunidade deixaram uma marca duradoura, sendo lembrado por sua ética de trabalho e seu espírito solidário”, destacam os parlamentares no projeto.

Para os autores, “a homenagem reflete o apreço e a gratidão da cidade por um de seus cidadãos mais exemplares”. "Oscar Delgado não só trouxe dignidade às famílias com seu trabalho, mas também foi um exemplo de dedicação e compromisso com o bem-estar da comunidade", destacaram os vereadores na justificativa do projeto.