Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Grupo UMADEMATS recebe moção na Câmara de Nova Andradina

Grupo UMADEMATS recebe moção na Câmara de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 13/11/2019 13h32, última modificação 13/11/2019 13h32
Os Jovens do Grupo UMADEMATS - União de Mocidade da Assembleia de Deus de MS, sob a liderança do Pastor Giroldo Barbosa Alves e dos jovens Keila Caroline da Silva Arvelino e Ryan César Teixeira Andrade, foi condecorado com Moção de Parabenização proposta e entregue pelo vereador Quemuel de Alencar (PDT) em sessão ordinária deliberativa da Câmara Municipal de Nova Andradina.
Grupo UMADEMATS recebe moção na Câmara de Nova Andradina

Agência 7ª Arte

Ao avaliar a dimensão e a importância do trabalho realizado pelos jovens e toda sua equipe, Quemuel de Alencar, fez questão de parabeniza-los. “Confesso que estou muito feliz e emocionado em parabenizar esses jovens. É gratificante demais ver o crescimento do grupo, aliado ao trabalho social em que desenvolvem, e principalmente, louvando e adorando a Deus. Parabéns ao grupo e a todos os membros da igreja, peço a Deus que os cubra de bênçãos para que continue esse trabalho maravilhoso”, ressaltou.

Sobre o Grupo

A UMADEMATS de Nova Andradina foi criada de forma espontânea, mas com objetivo muito real e que se eterniza até os dias de hoje, pois sabe-se que foi um propósito de Deus para que isso acontecesse.

O grupo de jovens sempre foi muito presente e atuante na igreja desde o início de seu desenvolvimento. Começou pequeno, foi crescendo, e atualmente tem uma grande proporção, tendo a presença da UMADEMATS em 13 congregações de Nova Andradina, e no estado mais de 400 grupos, fazendo um lindo trabalho para o Reino de Cristo.

A UMADEMATS, além de evangelizar outros jovens também atua com trabalho social em levar alimento para os moradores de rua. Além dos trabalhos sociais e evangelísticos, promovem retiros em chácaras nos feriados prolongados, como Carnaval, vivenciando agradáveis momentos de lazer, com a presença de palestrantes com uma visão ampla de entendimento para eles.

No ano de 2019, sob a liderança da jovem Diaconisa Keila Caroline da Silva Arvelino e Ryan César Teixeira Andrade, foi comemorado no período de 26 de outubro a 03 de novembro, o 15º aniversário de criação do grupo “FAMÍLIA UMADEMATS”, o qual estão sempre juntos, fortalecendo um ao outro, para renunciarem o que o “mundo” tem oferecido com facilidade aos nossos jovens: bebida, droga, dentre outras coisas.