Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ginásio de Esportes: vereadores se mobilizam para viabilizar novo calçamento

Ginásio de Esportes: vereadores se mobilizam para viabilizar novo calçamento

por Marcos Santi publicado 25/11/2020 12h06, última modificação 25/11/2020 12h06

Em indicação conjunta, os vereadores Wilson Almeida, Dr. Sandro Hoici, Robertinho Pereira e Airton Castro se mobilizaram para viabilizar novo calçamento do quarteirão em que está localizado o Ginásio de Esportes.

A proposta foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária deliberativa e encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia, com cópia para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a SEMUSP.

“A calçada ao entorno do ginásio de esportes é muito deficiente, dificulta o acesso à pessoa com deficiência física e não permite que cadeirantes passe sobre a mesma”, justificaram os parlamentares no documento enviado ao Executivo.