Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ganhadoras de concurso de desenho e redação são homenageadas

Ganhadoras de concurso de desenho e redação são homenageadas

por Cleverson Gouveia publicado 27/11/2019 14h32, última modificação 27/11/2019 14h32

As professoras Marciana Rodrigues da Silva Nascimento, Diene Bezerra Lopes Ibrahim e Viviane Brandão e as aulas Emilly Hillary Ribeiro Aragão, Bruna Camila Amer Rios e Raisla Raiane Nascimento Martins foram homenageadas pela Câmara de Nova Andradina pela conquista no Concurso de Desenho e Redação “Leite: Alimento para Vida”.

Destinada a estudantes de escolas públicas e privadas de Mato Grosso do Sul, a iniciativa teve como objetivo estimular a pesquisa, reflexão, produção e divulgação de conhecimentos sobre hábitos alimentares saudáveis, fortalecendo o papel do leite na alimentação e para a qualidade de vida.

“Por meio desta moção queremos enaltecer as homenageadas. Ações de tamanha grandeza e altivez merecem ter o reconhecimento público. E foi com extrema gratidão que propomos essa Moção de Parabenização perante este Legislativo”, ressaltou o vereador Deildo Piscineiro, autor da moção.

O Projeto “Leite: alimento para vida”, destinado aos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, visou mostrar como esse alimento oferece energia e nutrientes, além de reforçar verdades sobre o leite e desmistificar mitos ainda presentes em diferentes segmentos da sociedade.