Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fiscalização e resposta aos moradores: Vereadores cobram informações sobre asfalto e iluminação do Jardim Tropical

por Cleverson Gouveia publicado 29/05/2024 13h12, última modificação 29/05/2024 13h12
Perguntas refletem a crescente preocupação dos moradores e do poder legislativo com as condições de infraestrutura da região

Arquivo/CMNA

Na última sessão da Câmara Municipal de Nova Andradina, realizada nesta terça (28), os vereadores Arion Aislan, Leandro Fedossi e Sandro Hoici apresentaram um requerimento cobrando informações detalhadas sobre os projetos de execução do asfalto e iluminação pública na Avenida dos Trópicos, localizada no Jardim Tropical.

Os vereadores questionam primeiramente se já foi solicitado o asfaltamento para a localidade e se há previsão para a execução desse pedido. Caso não haja uma data definida, solicitam uma estimativa para que o asfalto seja implementado. No tocante à iluminação, os parlamentares cobram prazos de execução de melhorias.

Outra questão levantada no requerimento diz respeito ao projeto executivo da obra. Os vereadores querem saber se tal projeto existe e se foi encaminhado ao Governo do Estado com o objetivo de obter apoio financeiro. Eles pedem ainda que, caso o projeto exista, seja fornecida uma cópia do mesmo.

As perguntas direcionadas ao prefeito Gilberto Garcia e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, refletem a crescente preocupação dos moradores e do poder legislativo com as condições de infraestrutura da região.

"A obtenção dessas informações é de suma importância para o controle e acompanhamento dos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, como também para que este Poder Legislativo faça adequadamente a fiscalização e possa dar retorno aos moradores daquela localidade", explicaram os vereadores, autores do requerimento 50/2024.

Enquanto aguardam respostas, os vereadores reforçam o compromisso de seguir acompanhando de perto a situação e cobrando as melhorias para a região. "Nosso papel é garantir que os direitos dos cidadãos sejam respeitados e que os serviços públicos sejam prestados com eficiência e qualidade. Não vamos descansar até que as demandas do Jardim Tropical sejam atendidas", concluíram.