Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Zé Bugre recebe visita de presidentes de associações

Zé Bugre recebe visita de presidentes de associações

por Marcos Matos publicado 09/02/2015 21h09, última modificação 19/05/2015 20h11
O vereador Zé Bugre (PMDB), recebeu na manhã desta segunda-feira (9) em seu gabinete a visita dos presidentes das associações Esperança e Agrovilia, ambas do Assentamento Teijin-Fetagri.

Na ocasião, entre os assuntos que pautaram a conversa, foi mencionada a necessidade de melhorias em ambas as associações. Uma das reivindicações dos representantes Nelson Aparecido Dan e Nelson Antonio de Oliveira foi a viabilidade de implantação do kit de irrigação familiar do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Os presidentes das associações ressaltaram a atuação do vereador Zé Bugre no cumprimento de soluções para as mais diversas reivindicações que são levantadas junto às comunidades. “Através do vereador já conseguimos muitos benefícios para as nossas associações e só temos que agradecê-lo por sempre estar empenhado em nos atender”, enfatizaram.

Zé Bugre destacou a importância da visita dos moradores para fortalecer a parceria entre a comunidade e o vereador. “É importante essa parceria para que possamos buscar caminhos que cheguem a soluções das reivindicações levantadas”, enfatizou ao agradecer os representantes pela visita e pela confiança em seu trabalho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria