Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Zé Bugre quer novo loteamento em Nova Andradina

Zé Bugre quer novo loteamento em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 15/02/2015 17h34, última modificação 19/05/2015 20h11
A qualidade de vida da população nova-andradinense tem sido uma das preocupações do vereador Zé Bugre (PMDB).

Diante disso, o parlamentar propôs nesta semana a elaboração, de envio ao Legislativo para apreciação e votação, de um Projeto de Lei autorizando a criação de loteamento com área de 200 metros quadrados por lote, a fim de comtemplar os munícipes interessados em construção de casa própria através de financiamento habitacional na modalidade “Minha Casa Minha Vida”.

Zé Bugre justifica que os loteamentos existentes no município dispõem de áreas maiores que 200 metros quadrados e que os valores inviabilizam a inserção nessa modalidade de financiamento.

A indicação foi acatada pela Casa de Leis e encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka Soler.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria