Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Zé Bugre pede sinalização para bairro

Zé Bugre pede sinalização para bairro

por Marcos Matos publicado 10/02/2015 18h04, última modificação 19/05/2015 20h11
A implantação de placas nominativas no Residencial Jardim Imperial foi novamente solicitada pelo vereador Zé Bugre (PMDB) através de indicação apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (9). Trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade.

O pedido propõe a colocação de placas constando nomes das ruas, fixando-as em cada poste, naquele local específico, respectivamente em ambos os lados, contendo inclusive o número de cada residência ou comércio distribuídos na extensão de cada quadra.

A preocupação do Vereador para o atendimento imediato desta indicação é que devido a falta de identificação nas ruas do bairro, as Agências dos Correios deixarão de realizar a entrega de encomendas no local.

“A sinalização das ruas deverá facilitar a localização dos endereços tanto para os entregadores quanto para os visitantes. Portanto, peço ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura Elizabeth Sumiko Anami que essa solicitação seja atendida com urgência”, reiterou.

“Entendo a situação dos moradores do Residencial Jardim Imperial que estão me cobrando a sinalização das ruas, pois fica difícil a localização dos endereços tanto de entregadores quanto de visitantes”.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria