Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Vicente Lichoti homenageia blogueiro Flávio Brito

Vicente Lichoti homenageia blogueiro Flávio Brito

por Marcos Matos publicado 10/02/2015 17h57, última modificação 19/05/2015 20h11
Os serviços prestados gratuitamente pelo blogueiro e editor do Blog Técnico em Agronegócio (Agronotícias) em benefício da agropecuária do município de Nova Andradina foram reconhecidos pelo vereador Vicente Lichoti (PT) através de moção de parabenização entregue nesta segunda-feira (9), durante a sessão.

O Vereador destacou que este veículo de comunicação, que atingiu a marca superior a um milhão de acessos, tem sido a vitrine do município para todo o país, além de contribuir com informações precisas em tempo real.

O homenageado, Flávio Cardoso de Brito, 30 anos, tem por formação profissional o título de Técnico em Agronegócio, ofertado pela Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul – (SED/MS), e Técnico em Veterinária.

Ele criou o blog em 7 de agosto de 2012 com o objetivo de divulgar informações relativas às ações de novas tecnologias agropecuárias, mobilidade econômica do setor, além de avaliação de mercado relacionado às ações agropecuárias do município e de todo o país.

Sempre atento às regulamentações e mudanças do setor, auxiliando no processo de compreensão do desenvolvimento das cadeias produtivas do Brasil que são referências para o mundo.

Tendo como foco informações seguras aos leitores, o portal de informações ultrapassou a expressiva marca de um milhão de visualizações, atraindo seguidores de vários países como Estados Unidos, Franças, Rússia, Alemanha, Índia, Polônia, Romênia, Irlanda e Bolívia.

“Diante dessa marca expressiva de acessos ao blog é visível que o nova-andradinense está proporcionado a visibilidade do desenvolvimento econômico do agronegócio de Nova Andradina e região, além de bem informar leitores também do exterior”, declarou Vicente.

Na tribuna, Flávio agradeceu a homenagem e relatou as conquistas que conseguiu através da Câmara Municipa. “Agradeço em especial o vereador Vicente pelo reconhecimento, pois não é fácil o trabalho que realizamos. São 50 postagens por dia e mais de 8h de leitura para estar levando as informações”, esclareceu.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria