Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Valter Yasunaka pleiteia manutenção de malha asfáltica e poda de árvore

Valter Yasunaka pleiteia manutenção de malha asfáltica e poda de árvore

por Marcos Matos publicado 05/02/2015 12h47, última modificação 19/05/2015 20h11
Durante a primeira sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (2), o vereador Valter Mazuzo Yasunaka (PSDB) apresentou duas indicações. A primeira trata-se da malha asfáltica na Rua Pastor Júlio de Ferreira de Alencar entre as Ruas Elzio Gonçalves Dias e São Vicente de Paulo em que o Parlamentar solicita que sejam realizados serviços técnicos de manutenção e recuperação.

Pauta a justificativa da indicação, o fato de as chuvas ocorridas neste mês terem causado a formação de buracos, além da poeira e os diversos fatores negativos que afetam os moradores daquela região.

“A manutenção desse trecho é extremamente necessária para garantir a qualidade de vida dos moradores e dos usuários que ali trafegam diariamente”, reforça Valter.

Em outra indicação, também de autoria do Vereador, foi solicitado a realização de podas de galhos de árvore na Rua Melvin Jones nº 2.123, Bairro Centro Educacional.

Segundo Valter, esta solicitação visa atender reivindicação da senhora Olímpia de Fátima Campos Silvestre.A referida árvore tem ocasionado danos na rede elétrica da residência dessa senhora e, por este motivo essa indicação merece toda a atenção do Poder Público Municipal, acrescentou.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka Soler e aos secretários de Infraestrutura, Serviços Públicos  e Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, nas pessoas de Elizabeth Sumiko Anami, Umberto Canesque Filho e Márcio Pereira Costa, respectivamente.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria