Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Valmirá do Pax sugere calçamento e placas nominativas

Valmirá do Pax sugere calçamento e placas nominativas

por Marcos Matos publicado 12/02/2015 00h20, última modificação 19/05/2015 20h11
As indicações parlamentares apresentadas pelo vereador Valmirá do Pax (PMDB) nesta segunda-feira (9), em sessão ordinária, tem foco na infraestrutura e trânsito.

Na primeira, o vereador sugere que sejam feitas calçadas no canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade iniciando na altura do nº 2210, em frente da CAMDA Cooperativa Agropecuária, até o nº 2400.

O objetivo é atender reivindicações de comerciantes, visto que o local é desprovido de calçadas. “O calçamento contribuirá para o não crescimento de matos evitando também acúmulo de lixos”, completou Valmirá.

Em outra indicação, a proposta é de se implantar placas nominativas “Bem Vindos a Nova Andradina” nas rodovias que dão acesso à cidade. Segundo o Vereador, o pedido objetiva receber com hospitalidade as pessoas que passam pelo município e informá-las em que localidade estão.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria