Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Sandro Hoici quer limpeza periódica dos canteiros centrais

Sandro Hoici quer limpeza periódica dos canteiros centrais

por Marcos Matos publicado 03/02/2015 22h11, última modificação 19/05/2015 20h11
Nesta segunda-feira (2), durante sessão ordinária, o vereador Sandro Hoici (DEM) encaminhou indicação legislativa ao prefeito Roberto Hashioka Soler e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho, solicitando que seja realizada com periodicidade a limpeza dos canteiros centrais das avenidas, corte de grama e retirada do mato no entorno das árvores.

De acordo com o Parlamentar, alguns moradores o têm procurado para reclamar da situação dos canteiros.

Não que não esteja sendo limpo, mas acredito que deveria ter um cuidado maior, por se tratar da avenida principal, que é um dos mais expostos cartões de visita da nossa cidade”, acrescentou Dr. Sandro.

Aprovada, a indicação foi encaminhada para o prefeito Roberto Hashioka Soler e para o secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria