Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Robertinho quer manutenção em estrada não pavimentada

Robertinho quer manutenção em estrada não pavimentada

por Marcos Matos publicado 26/02/2015 22h16, última modificação 19/05/2015 20h12
O vereador Robertinho Pereira (PMDB) encaminhou ao Executivo, indicação em que solicita a viabilização de todos os serviços técnicos para manutenção de estrada não pavimentada. Apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (23), a indicação visa o patrolamento e nivelamento na estrada municipal que dá acesso ao Assentamento Primavera/Bairro Vera Cruz.

Conforme o vereador, a via está altamente danificada devido ao desgaste do tempo e as condições climáticas, principalmente neste período chuvoso. “Minha indicação visa proporcionar melhores condições de tráfego aos produtores e as famílias que ali residem, haja vista que a estrada é utilizada para o escoamento da produção e para o transporte escolar de crianças e adolescentes”, afirma Robertinho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria