Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Ricardo Lima quer patrolamento e nivelamento de estrada

Ricardo Lima quer patrolamento e nivelamento de estrada

por Marcos Matos publicado 05/02/2015 12h52, última modificação 19/05/2015 20h11
A estrada municipal que inicia na MS-473 e dá acesso ao Pesqueiro Campestre esteve em pauta na sessão ordinária desta segunda-feira (2).

Percebendo as necessidades da referida estrada, o vereador Ricardo Lima (DEM) apresentou indicação solicitando que sejam executados os serviços de patrolamento e nivelamento.

Ele justificou que a manutenção faz-se necessária para facilitar o tráfego, tanto dos moradores dos sítios daquela região quanto das pessoas que trabalham no Pesqueiro Campestre e utilizam o local para lazer.

Com os serviços realizados facilitará o acesso das pessoas até suas propriedades e até o Pesqueiro, além de proporcionar segurança para quem trafega no local, relata Ricardo Lima.

O Vereador encaminhou a indicação ao prefeito Roberto Hashioka Soler e ao secretário de Serviços Públicos Umberto Canesque Filho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria