Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Ricardo Lima e Vicente Lichoti propõem sinal wi-fi na Praça Geraldo Matos Lima

Ricardo Lima e Vicente Lichoti propõem sinal wi-fi na Praça Geraldo Matos Lima

por Marcos Matos publicado 26/02/2015 22h15, última modificação 19/05/2015 20h12
Com o objetivo de propiciar a sociabilidade aos cidadãos nova-andradinenses por meio da internet, os vereadores Ricardo Lima (DEM) e Vicente Lichoti (PT) propuseram, na sessão ordinária desta segunda-feira (23), que seja disponibilizado sinal wi-fi na Praça Geraldo Matos Lima (Praça das Águas).

Os Parlamentares justificaram que a indicação faz-se necessária, visto que o serviço beneficia um grande número de frequentadores da praça que diariamente fazem caminhada, especialmente a juventude que comparece em massa nos finais de semana.

Ricardo Lima destaca a inauguração do novo Paço Municipal, que dispõe de altos investimentos tecnológicos. “Devido a tudo isso, o custo da internet wi-fi tornaria-se mais acessível aos cofres públicos, porque estaríamos usando as instalações já existentes no novo Paço Municipal dando condições a todos os munícipes que estiverem na praça, permitindo-lhes estarem conectados ao mundo gratuitamente”, expôs.

Acatada por unanimidade, a indicação foi encaminhada para o prefeito Roberto Hashioka, para a secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira e para o secretário de Finanças e Gestão, Arion Aislan.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria