Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Presidente da Câmara prestigia evento da Educação

Presidente da Câmara prestigia evento da Educação

por Marcos Matos publicado 02/02/2015 19h42, última modificação 19/05/2015 20h11
A importância de investir na capacitação dos educadores visando o ensino de qualidade foi destacada pelo presidente da Câmara de Nova Andradina, Cido Pantanal durante abertura da Semana de Formação Pedagógica, realizada na manhã desta segunda-feira (2) no plenário Sidney Sanches.

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), de Nova Andradina reuniu educadores do município e da cidade de Batayporã. A Semana de Formação Pedagógica objetiva motivar e preparar os profissionais para o ano letivo.

Após a abertura, os profissionais da Educação participaram da palestra ministrada pelo professor Júlio César Furtado dos Santos, que teve como tema “Currículo e Avaliação – Refazendo modelos para a escola do futuro”.

Na ocasião, o Vereador desejou que o ano letivo seja conduzido pelos educadores com muita competência e responsabilidade e, destacou que é imprescindível a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, como forma de garantia de direitos.

Estiveram presentes no evento os vereadores Ricardo Lima (DEM), Robertinho Pereira (PMDB) e Vicente Lichoti (PT).

Fonte:  Aline Leão / Assessoria
Foto: João Cláudio/ Assessoria